Pressione "Enter" pra pular este conteúdo

Eutanásia

Apoio plenamente essa decisão, pois a escolha de viver por quanto tempo desejar está fora do controle de um indivíduo, mas a escolha por terminar com sua vida previamente está. Se alguem numa situação crítica e desagradável resolve acabar com o proprio sofrimento, a escolha deveria ser da pessoa, e a constituição deveria aceitar essa escolha.

A proibição da eutanásia é uma forma de fazer os indivíduos em situações críticas sofrerem mais, quando isso é desnecessário. O que deveria existir seria uma restrição, na qual o indivíduo ou parentes do mesmo devem provar para os órgãos reponsáveis que o referido realmente esta em situação critica, nao existindo opção de cura, esta à beira de uma morte iminente ou de uma vida sem capacidade de raciocínio ou movimentos, nao podendo viver satisfatoriamente.

Enquanto a eutanásia for proibida, os que realmente a desejam arranjarão métodos para a conseguir, as vezes até forçando seus parentes ou médicos a agirem de formas ilegais, e impondo à sua vida um fim indigno, às escondidas. Se o fim do próprio sofrimento é algo que pode ser controlado pelo homem, deixem-o o controlar.

Seja o Primeiro a Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MM